Jogador do Inter levou puxão de orelha do presidente
O presidente do Inter acabou revelando informações sobre um “puxão de orelha” que foi dado em cima de um jovem jogador colorado. O time gaúcho costuma criar atletas de peso, mas, por lidar com nomes novos nesse processo, também há um movimento de amadurecimento natural desses atletas, que ainda estão, muitas vezes, na adolescência.
Em entrevista para a rádio Bandeirantes, dada na noite dessa segunda-feira (7) , Alessandro Barcellos revelou que Ricardo Mathias precisou retornar para a base em determinado momento, tendo em vista que não estava mostrando o comprometimento necessário. Assim, levou uma espécie de puxão de orelha e, assim, acabou evoluindo bastante dentro dos gramados.
A cobrança parece ter dado efeito, tendo em vista que o jogador marcou o gol do empate do Inter contra o Corinthians e recebeu elogios de Roger Machado depois disso. “Mathias decidiu um clássico pelo time sub-20 e soube lidar com algumas frustrações. Na semana, fez trabalhos específicos. Ele tem maturidade. Ficamos felizes, mas sabendo que precisamos manter os pés no chão”, disse ele.
Jogador do Inter anda em destaque
Apesar da história um tanto negativa, o jogador em questão anda sendo um destaque positivo dentro do Sport Club Internacional. Em uma entrevista coletiva recente, Roger Machado chegou a comentar sobre as características do atleta e aquilo que ele apresenta dentro dos gramados, mostrando o que faz com que ele também consiga obter um certo destaque em campo.
“Identifiquei que Ricardo gosta de se mover em campo. Ele tem uma boa relação com a bola, é habilidoso e rápido, alcança mais de 30km/h. E aí porque tem 1m92cm precisa ficar parado no meio dos zagueiros? Se não tivesse essa altura, jogaria ali? Não. Só é para ficar no meio da defesa quando a jogada for de linha de fundo”, explicou o comandante colorado.